PAAD

PAAD – Planejamento e Acompanhamento de Atividades Docentes

O PAAD (Planejamento e Acompanhamento de Atividades Docentes) é um sistema desenvolvido pelo DSI/SeTIC e administrado pelo DEN/PROGRAD. É um software para dar apoio ao cumprimento da resolução nº 053/CEPE/95. A referida resolução trata do planejamento de atividades dos docentes. Quanto às atividades, destaca-se:

O ensino de graduação e pós-graduação;
O trabalho em projetos de pesquisa;
O trabalho em projetos de extensão;
A orientação de trabalhos de conclusão de curso de graduação, mestrado e doutorado;
O afastamento para formação profissional;
Atividades administrativas inerentes a instituição

O PAAD registra e resume estas atividades docentes, semestralmente.

Pré-requisitos
O sistema PAAD é público para visualização dos planos departamentais. Já o acesso ao serviço em suas diferentes funcionalidades está disponível aos servidores técnicos-administrativos e docentes da UFSC, conforme a finalidade e permissões concedidas pelo DEN/PROGRAD.

Como acessar
O sistema está disponível para acesso na Internet, através do endereço https://paad.sistemas.ufsc.br/